Procurar
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega e Frete

Todos as compras realizadas pelo site são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 24 horas úteis após aprovação do pagamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. 

A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede na agência dos Correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Nada Brasil, e você será avisado para que possamos realizar o reenvio. 
Assim que seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua entrega. Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo. Lembrando que, o prazo de entrega é uma previsão e pode ser alterada em caso motivos externos, havendo problemas a cliente será avisada sobre o atraso.