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Política de Troca e Devolução

A Nada Brasil sempre preocupado em prestar um bom atendimento e a plena satisfação dos nossos clientes, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.

Vejam em quais situações elas podem ser feitas. 

1- Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

  • A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
  • Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
  • O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver


Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
  • O cliente já tenha informado a central de atendimento da Nada Brasil do ocorrido.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Nada Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

  •  Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  •  Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
  •  Não haverá restituição do valor do frete 


ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Nada Brasil antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2- Produtos sem defeito

Produto Novo

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Também em caso de Liquidação, o cliente tem até 7 dias uteis para o produto ser substituído.

*Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
  • O cliente já tenha informado a central de atendimento do Nada Brasil do ocorrido.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
  •  A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

O custo do envio do produto do pedido fica por conta do cliente. 
 Após a chegada do(s) produto(s) em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, será creditado o valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja, se for troca de modelo. Se for troca de numeração ou cor, assim que recebermos o produto, iremos efetuar a troca e já enviar para o cliente sem custo algum.

3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo contato ou tel: 11 55439369
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
    Devolver o produto na embalagem original. 
  • O cliente já tenha informado a central de atendimento da Nada Brasil do ocorrido.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. 
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Obs. Não haverá a devolução de frete.

Itens de reprovação

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • Indícios de uso inadequado do produto. 
  • Indícios de dano acidental. 
  • Desgaste natural em decorrência do uso.